domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jovens em Cristo

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA QUE DIARIAMENTE AGENTE CONSIGA COMENTAR, ESCLARECER E COMPARTILHAR O QUE LEMOS NA BIBLIA. E COM ISSO FICAR MAIS ORIENTADOS COM O QUE DEUS QUER NOS DIZER E ESPERA DE NÓS, SEM DISPENSAR A ORAÇÃO POIS SEM O ESPIRITO SANTO NÃO ENCHERGAREMOS O QUE ESTA ESCRITO APENAS AOS CHAMADOS, “QUEM TEM OUVIDO OUÇA”, MAS “MUITOS SERAM CHAMADOS PORÉM POUCOS ESCOLHIDOS”. QUE TUDO SEJA FEITA PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR, PORQUE TUDO FOI FEITO POR ELE E PARA ELE.


Em Construção, Jovens em Cristo. 
Calçado-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário